segunda-feira, 28 de maio de 2007


LUNARIDADES #13
. o nosso envolvimento profissional numa actividade expositiva paralela à feira do livro da cidade podia trazer o condão de maior curiosidade/vontade/disponibilidade de descobrir e comprar livros. Puro engano! Nem um e aqueles que nos piscaram o olho nem a preço de feira! São os chamados livros proibidos!

. já não há pachorra! A musiquinha é catita, o assobio é sedutor mas a quantidade de remixes e a entrada no airplay dalgumas rádios, liquida completamente a sua frescura. Apesar de ter sido já uma das nossas perdições nas férias de 2006, apostamos que é neste verão que vamos tapar os ouvidos para não a ouvirmos mais! We don’t care about the young folks!

. Junho aí está e a quantidade de propostas ao vivo começa a ser incontrolável – Klaxons, Joakim, Panda Bear, White Stripes, Phillip Glass, Laurie Anderson, Beastie Boys, Rakes, Go -Team, Shatel, Sounds, Jay-Jay Johanson, etc, etc... Uma dúzia! No final do verão serão quase meia centena! Valerá a pena? O problema é que se ficarmos em casa nunca saberemos...

. Serralves em Festa é já no próximo fim-de-semana e a cidade (o país?) já não passa sem este arraial cultural. Em três anos, uma iniciativa acertada e democrática ganha estatuto de insubstituível e passa a envolver todo o tipo de entidades, de públicos e gostos. Pelo menos durante um fim de semana nem parece que estamos no Porto! NON stop...

. o tempo escasseia, o stress aumenta, o trabalho triplica, os dias estão mais longos... e as férias nunca mais chegam! Será a chamada velhice?

1 comentário:

Hug The DJ disse...

Pois, pois.
Aposto que daqui a uns anos vais andar à procura do single na Vandoma...
:)