terça-feira, 11 de setembro de 2007


LUNARIDADES #23

. ainda a Casa da Música e os concertos. Claro que existirão eventos pop-rock até ao fim do ano na CDM o que não são é promovidos pela sua gestão mas sim por produtoras externas. Ainda bem, é melhor deixar para quem sabe!

. adivinha-se interessante este final de 2007 no que se refere à música ao vivo. Entre outros teremos, The Sea and Cake, Interpol, Blonde Redhead, David Sylvian, Josh Rouse, Rufus Wainwright, Patti Smith, amiina e Caetano Veloso. Nada mau.

. na sexta à noite uma rápida passagem pelo festival VIMus da Póvoa de Varzim no Diana Bar/biblioteca permite preceber as potencialidades do evento: entrada gratuita para todas as idades e interesses, desde o casal e os seus filhos ainda em carrinho de bebé até a um grupo de nerds em extase, poltronas confortáveis, excelente som e clips na maioria bem interessantes. Como referia a nossa companhia é pena nalguns casos, poucos, mais enfadonhos não termos o comando para mudar de canal -;). Já há premiados, mas gostamos mesmo muito de um clip fabuloso dos Coldcut para “Sound Mirrors”... Um evento descoberta!

. custosa esta rentrée profissional, trabalhosa mesmo! Demasiados embróglios a que se juntam outras chatices sócio-desportivas. Tudo junto e a vontade de desistir dalguns projectos começa a fervilhar. Mas então as férias não serviram para nada? Parece que não... Depressivo!

. Maddie, Maddie e mais Maddie! E não se pode PARAR esta praga. Estamos a ficar mad!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hei! E se em vez de ficares mad (o mundo não precisa de mais...) viesses visitar o meu novo estaminé,que é como quem diz, editora? Já sabes o caminho e aproveitas que és dos poucos que viu o "antes". O que é que dizes?
Só tens, literalmente, de vir tocar à campaínha...

José Miguel Neves disse...

Lá irei... o problema é a empresa não disponibilizar estacionamento privativo.

Anónimo disse...

Não tem agora, mas de futuro... Mas já não é mau ter autocarro e metro à porta!
Cá fico à espera!