segunda-feira, 12 de novembro de 2007


LUNARIDADES # 32

. já devem ter lido por aí sobre a pretensão do governo italiano em querer tutelar os blogues italianos, obrigando-os a um registo numa entidade governamental e a pagar uma taxa! Justificação: os blogues são um meio de comunicação social... A reacção foi (é) obviamente feroz e esta situação espelha o medo que os politiqueiros demonstram quando algo (a informação) não está sob o seu controlo. Lirismos perigosos!

. por falar em blogues a pergunta está na Revista Atlântico deste mês: um blogue melhora a vida das pessoas? Tendo em conta que quem faz a pergunta (Carla Quevedo) também gosta do “Rufinho” é evidente que sim...

. em tardes soalheiras de fim de semana experimentem ouvir de uma assentada o novo disco de Beirut “The Flying Club Cup” logo seguido do também novo disco de Jens Lekman “Night Falls Over Kortedela”. A pop está salva e funciona!


. “Por que no te callas?” desabafou Juan Carlos quando Chavez em pose habitual largava mais uns desaforos. Boa, quantos de nós ao ouvi-lo na televisão ou a na rádio já não lhe atiramos inconsequentemente com o mesmo... Só que desta vez ele ouviu de certeza!

. Incrivel! Sintonizando hoje os "Bons Rapazes" da Ant3na o Quintão decidiu passar de uma assentada o "Yah Mo B There" de James Ingram e Michael MacDonald seguido de "Aja" dos Steely Dan... E não é que soa bem e deixa saudades!

1 comentário:

Hug The DJ disse...

O desabafo já foi YouTubado...

Viva el rey! :D

http://www.youtube.com/watch?v=
Bjk1McjrWtg