segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


LUNARIDADES # 44

. lemos que as salas de cinema portuguesas perderam mais de 130 espectadores por dia em 2007. Um deles, inexplicavelmente, já sabemos quem foi. Mas em 2008 esperamos contribuir para melhorar as estatísticas. Só a passada semana fomos ao cinema três vezes!

. o filme “O Lado Selvagem” ("Into the Wild") de Sean Penn e com banda sonora de Eddie Vedder, estreou no passado dia 31 de Janeiro. Bem que procuramos nas salas disponiveis no Grande Porto mas... népias. A informação é clara: este filme não está em exibição neste distrito. Ou seja, só Lisboa tem esse previlégio e logo em sete salas. Incompreensível e revoltante.

. ainda no cinema, o Fantasporto está aí! É fácil perceber a proximidade do evento, basta estar atento na imprensa às habituais reclamações quanto à falta de verbas. O fado é sempre o mesmo! Triste.

. assistimos ontem nos Grammys a um dueto virtual entre Alicia Keys e Frank Sinatra (“Learning the Blues”) num daqueles “milagres” tecnológicos que a indústria gosta de fazer. Escusado será dizer que Alicia Keys ganhou o prémio de melhor perfomance R&B e o universo da música perdeu um pouquinho mais de credibilidade;

. não sabemos o teu nome ou onde estás, mas ficamos cada vez mais tempo parados nos semáforos. Beleza é... um olhar!

Sem comentários: