segunda-feira, 3 de março de 2008


LUNARIDADES # 47

. dos grupos e músicos do tipo “dinossauro” obviamente que a já referida passagem de Neil Young por Portugal é mesmo incrível. Já a desistência que os Led Zepplin assumiram em relação a qualquer outro concerto ou digressão, é, lá no fundo e com muita pena nossa, uma decisão acertada!

. como repararam com toda certeza, temos passado nos últimos tempos amiúde pela Casa das Artes de Famalicão. Bons concertos (Dondero, Little Annie ou JVanderslice), óptima sala, condições de luz e som invejáveis, mas, incompreensivelmente, pouco público, pouquíssimo! Uma ofensiva mediática é mais que notória, é decisiva;

. a história politiqueira Manu Chao vs PP (Partido Popular espanhol) é bastante caricata! Se lerem o embróglio notem bem o nome da música: La Trampa (A Armadilha, em tradução do castelhano) mas que em português espelha bem a “sujidade” e a falta de escrúpulos... Vale tudo!

. entre amigos discutiu-se este fim de semana o fenómeno “Scarlett Johansson” cantora. Uma coisa é certa – se houver digressão e concertos em Portugal, a lotação esgotará em segundos... mesmo sem ouvir o disco!

. é amanhã o dia O, o dia Obama. Já faltou muito mais e o “impossível” pode acontecer. Nós por aqui, estamos “torcendo”!

Sem comentários: