terça-feira, 24 de junho de 2008

LUNARIDADES #62


. ainda de olhos cerrados e com a cerveja a destilar, estamos a trabalhar em dia de São João. Parece uma sina... Contudo, fica a satisfação de mais uma grande noite passada entre amigos que, apesar da chuva, foi de arromba. Contamos pelo menos seis dj’s que se aventuraram nas habituais e inenarráveis escolhas de singles. As “passagens” foram, por assim dizer, acima das de nível... Abraço especial para o grande Edu, responsável pela decoração ultra-conseguida do espaço jardim (um must!) e para a paciente, calorosa e dedicada dupla HugTheDj. Parabéns!

. começa a ser um case studie! Mais um bar notável na rua Galeria de Paris, onde já está a Casa do Livro e o Café Au Lait. Chama-se precisamente Galeria de Paris e afina pela onda descontraída e informal, funcionando dia e noite. Grande baixa!

. o que dizer da selecção? Para além da desilusão, fica a sensação que o mais importante foram os contratos milionários, os clubes, a imprensa, ficando o brio e o tal patriotismo esquecidos na gaveta. Temos bons jogadores mas, definitivamente, não temos equipa... nem treinador!

. depois de uma semana de pousio quanto a concertos, o regresso é em grande. Não é todos os dias que temos o Rufus Wainwright mesmo aqui ao lado. Ainda há bilhetes!

Sem comentários: