quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LUNARIDADES #72


. como já prevíamos, o encerramento anunciado do bar 31 na Foz em Julho passado não passou de uma “reacção” extemporânea. A “reabertura” aí está e já na sexta tudo volta a ser como dantes. Esperamos é que apareça mais gente!

. o combate a um suposto “botellón“ nocturno à espanhola que acontece na zona dos Clérigos e Galeria de Paris por parte da polícia não é bom sinal. Claro que o barulho incomoda, mas a ocupação da via pública de forma ordeira tem que ser assumida pela cidade como positiva e regeneradora;

. a Rádio Nova portuense lançou por todo o lado uma campanha publicitária em que orgulhosamente se assume como a rádio “daqui” e por isso diferente e conhecedora. Puro engano, já que a música é igulazinha a qualquer uma das outras rádios nacionais. Sugerimos uma inspiração no modelo francês, uma verdadeira rádio “daqui”, de trás da orelha!


. hoje é o Dia Mundial da Música, mas como vem sendo hábito a comemoração é por aqui diária... Mesmo assim, um concerto e umas cervejas vem mesmo a calhar!

Sem comentários: