sexta-feira, 4 de setembro de 2009

JOSH ROUSE - TALENTO INESGOTÁVEL


Radicado em Valência, o prolífico Rouse apresenta no seu site, desde Março passado, um chamado “Single of The Month”, com um ou dois novos temas em streaming, que têm direito até a capa cuidada! Enquanto espera pela concretização do seu novo estúdio e percorre ao vivo diversas cidades espanholas na companhia de Raul Fernandez, tal como aconteceu em St. Mª. da Feira em Fevereiro passado, vão surgindo amiúde variadas composições ou versões. Curiosas as covers de “Wildflower” dos Cult e de “Perfect Girl” dos Cure, mas a surpresa é a aventura a la Devendra que se pode ouvir em “Conmigo Pape”! No mais recente single, o de Agosto, há mais duas novidades e respectivas histórias:
- “Empire State” é o primeiro fruto de uma colaboração do ano passado com Grant Lee Phillips (Grant Lee Bufallo), amizade que envolve uma admiração mútua;

- “Suburban Sweetheart” é um tema já antigo pretendido por um realizador independente de Los Angeles para a banda sonora de um seu filme, mas que por motivos legais, não pode ser cedida. Rouse decidiu, então, regravar a canção com a ajuda de alguns amigos.

Imperiosa a audição!

Sem comentários: