segunda-feira, 11 de abril de 2011

NOVO ÁLBUM DE NORBERTO LOBO. E CONCERTO?

















Folgamos em saber que Norberto Lobo edita já em Maio o novo álbum "Falsa Mansa", o terceiro de originais. Num take da Lusa disponível em variados sites, adianta-se que o disco foi gravado por terras alentejanas sem pressões temporais e de estúdio. Entre os onze inéditos, Norberto Lobo toca, pela primeira vez, piano e teclados e a sua voz é audível no início e fim do disco, facto que foi já experimentado em alguns espectáculos dos Tigrala e a solo (ver video abaixo). Haverá um concerto de lançamento marcado para o Teatro da Trindade lisboeta no dia 11 de Maio, mas antes, segundo a mesma fonte, estão agendados outros concertos, contando-se, entre eles, um no Passos Manuel no dia 13 de Abril, isto é, depois de amanhã. Ora, consultando a programação da sala portuense, adianta-se que nesse dia o bar estará encerrado! O myspace do músico confirma a data e local mas chama-lhe filme-concerto... Há por aí alguém que esclareça a confusão?
 

4 comentários:

Maléfico Patético disse...

Também tive essa dúvida.

O site do Passos Manuel já revelou ser pouco fidedigno em outras alturas, por isso acredito que o MySpace esteja correcto.

Anónimo disse...

E então, houve concerto ou não? Marta

José Miguel Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Miguel Neves disse...

Marta, penso que não... já que há agora uma nova data adiantada no myspace de NL para o mesmo local (14 de Maio) para o lançamento do novo disco. Lá estaremos!