quinta-feira, 19 de outubro de 2006

















T-SHIRTS...
Há alguns dias um querido amigo ostentava orgulhosamente uma t-shirt dos Smiths, parecida (igual?) com a da imagem acima. Na altura pensamos: ok, vestir uma camisola dos Smiths nos dias que correm só pode querer dizer uma coisa: ele, nos anos oitenta, gostou muito desta banda e continua a gostar! Nós também. Não é que ao ler hoje a crónica de um Nuno Costa Santos na Revista Atlântico de Outubro recordamos o nosso pensamento do fim-de-semana passado. No texto, intitulado “Diz qual a t-shirt que usas”, afirma-se, entre outros: “Porque a questão tem esta gravidade toda: usar uma t-shirt de uma banda de que se gosta é um dos últimos gestos adolescentes na vida de um adulto (é isso e jogar à macaca com as senhoras da junta de freguesia). É como dizer ao mundo: ”Olha, se me quiseres conhecer um bocadinho ouve a banda cujo nome exibo defronte dos meus generosos peitorais”. É como abrir algumas divisões da nossa casa a estranhos.(...)”
Por isso, antes de vestirem as vossas t-shirts musicais tenham mesmo a certeza que gostam muita da banda ou músico que divulgam e estejam preparados para o desafio. “E, sé é para mostrar algumas páginas de um diário musical ao tipo que nos põe gasolina no carro, mais vale mostrar o nosso. É que, hoje em dia, nunca se sabe o que é que as pessoas andam a ouvir para aí”. Nem mais!


9 comentários:

karmatoon disse...

Acho que o Zezito tem uma dessas...
Não tem é uns generosos peitorais!

karmatoon disse...

É verdade...
roubei-te a idéia dos "vinte..." e vou usá-la no meu blog, mas ligeiramente diferente, ok.

Ti amo.

Anónimo disse...

Isto só prova que as coisas realmente boas estão sempre presentes, não obedecem a ciclos revivalistas.



PS - Ó Biquinho, a generosidade do Zézito, como tu bem sabes, encontra-se mais a sul...

karmatoon disse...

Sim, de facto, na cavidade anal.

Anónimo disse...

Pois, escatologicamente falando, estou-me generosamente a cagar em certas bocas.

karmatoon disse...

Cum caraças, mas este homem não pratica o coito há quantas horas...?

Anónimo disse...

Degenerado. Isso soa-me a convite, estás-me a tentar seduzir?

karmatoon disse...

Deixa lá. Demoraste muito a responder e entretanto apareceu por aqui um musaranho de pêlo quentinho...

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu