terça-feira, 27 de março de 2007


BOWIE programador
David Bowie foi convidado para ser o programador de um novo evento denominado Festival H & M Highline que acontecerá em várias salas de espectáculos de Nova Iorque entre 9 e 19 de Maio. O objectivo é recolher fundos para a recuperação de um espaço ao ar livre precisamente chamado Highline da reponsabilidade de uma associação sem fins lucrativos. Trata-se de um novo festival multi-arte que contempla música, comédia, filmes, etc. Bowie afirmou ser «muito boa ideia ter sido convidado para organizar o festival». «Pediram-me para escolher artistas e bandas que eu gostasse de ir ver ao vivo», disse. Os Arcade Fire, a banda preferida de Bowie, vão estar presentes.
Os escolhidos por David Bowie são:
Air
Arcade Fire
Bang On A Can
Claude Cahun
Dainel Johnston
Deerhoof
Ken Nordine
Laurie Anderson
Laurie McLeod
Legendary Stardust Cowboy
Meow Meow
Ricky Gervais
Spanish Film Retrospective
The Polyphonic Spree
The Secret Machines.

2 comentários:

Hug The DJ disse...

Já não é a primeira e não há-de ser a última.
Só é pena não cumprir com os compromissos e vir tocar ao Porto...:)

aglidole disse...

Ainda bem... Acho que me dava uma coisinha no coração!
Assim contento-me a olhar para o poster que tenho dele (quem deu, quem foi?)

;)