quarta-feira, 2 de maio de 2007


SUSANNA & MAGICAL ORCHESTRA
Theatro Circo, Braga, 1 de Maio

Oportunidades destas não devem nunca perder-se! Música celestial, simples e intensa. Um três em um dificilmente irrepetível, o que tornou o concerto num momento único. Apesar da promoção ao evento ser particamente nula, do futebol à mesma hora, da chuva e de ser dia feriado, o teatro, ainda assim, tinha uma audiência razoável, mas sem dúvida a mais pequena que por lá vimos. Poucos, mas certamente conhecedores, que absorveram em silêncio total a música interpretada, sem tossideiras, pigarros ou comentários desnecessários. Concentração absoluta no palco onde Susanna Wallumro, na voz e Morten Qvenild no piano e restante aparelhagem (a orquestra...), faziam soar, entre originais, as versões do álbum. E que versões, ainda melhores ao vivo num conjunto sonoro perfeito quer na acústica quer na interpretação. Inesquecíveis “Love will tears us apart” (Joy Divison) e já no encore o “Hallelujha” (LCohen), um verdadeiro recital para deuses! A voz de Susanna quase nem precisa de acompanhamento, funcionando sozinha como a verdadeira orquestra... mágica! Já lhe chamaram “Arctic Soul”, mas qualquer classificação será sempre redutora.
Amazing! Two is the magic number...

2 comentários:

Unknown disse...

Yo Party People!!!

Este ano o Olá Love2Dance vai ser no Creamfields Lisboa, no mesmo espaço onde se realizaram as edições do Rock in Rio (Parque da Bela Vista)... e o cartaz promete!!!

Já tá quase, é a 19 de Maio vamos poder dançar das 15h às 06h da manhã ao som de alguns dos melhores DJ's do Mundo, como Silicone Soul, David Morales, Stereo Addiction e (tchanannnnnnnn!) ou magnificos De Phaze!!

Este festão promete não só pelo cartaz mas também pelos ambientes que vão ser criados: a "Stratosphere", um glogo gigante onde o video se funde com o som e onde podes dançar lá dentro, com tudo preenchido por projecções video 360º (coooooool!!!). O outro espaço vai ser o "La Isla", que puxa mais para ambiente tropical, palmeiras iluminadas, areia, rochas e até uma piscina (pelo sim pelo não é melhor levar o bikini hihihhi...

Para saberem mais informações vão a www.olalovetodance.com

Bjokas, vemo-nos lá!!!

Anónimo disse...

Belo concerto de facto. Para os interessados, tenho um texto e fotos no Som Activo.