segunda-feira, 19 de novembro de 2007


LUNARIDADES #33

. um sábado noite em versão disco/jantar com malta amiga voleibolística deu para perceber que a geração mais nova (18/22) não conhece patavina de música! Cada single vinil que passamos dos anos 70 ou 80 a pergunta era sempre a mesma: “Conheço isto, mas quem são?” É que nem o “Funkytown”, já para não falar nos Rolling Stones. Uma tristeza!

. na sessão nocturna (claro...) de “Control” a que assistimos a média de idades era 99% preenchida por pessoas de 35/45 anos e, tendo em conta, que a maioria ficou absorta mesmo até ao último frame dos créditos finais, o mito realmente existe, facto que nunca percebemos. Será que o filme permitirá acabar com ele?

. a já por aqui comentada tentativa gorada da CMP em trazer os Da Wesel à passagem de ano na Avenida dos Aliados tem agora finalmente um nome confirmado: Marco Paulo. Tem tudo a ver... e vale tudo!

. a chuva finalmente apareceu e com ela a vontade de ficar por casa mais vezes será, talvez, a única maneira de actualizar leituras, discos e dvd’s. Afinal a chuvinha não serve só para encher barragens...

1 comentário:

aglidole disse...

Ei!
Ei!
Qual ficar em casa mais vezes?!?
Já prá rua
Que também é bom
dançar com ela :) a chuva