segunda-feira, 31 de dezembro de 2007


LUNARIDADES # 38

. os Radiohead sabem muito! Depois da nova estratégia de venda de discos que rendeu um soma incalculável, parece que agora reclamam um novo contrato com EMI no valor de 10 milhões de libras, entretanto recusado. Sendo assim, a banda abandonou a editora! Mas não era esse o objectivo?

. o que mais irá contecer a Amy Winehouse? Já lemos e vimos de tudo, desde porrada no marido a julgamentos marcados em países como a Noruega... Dá pena!

. não se fala de outra coisa! Como não fumadores/fumadores passivos, desde já avisamos que não temos jeito para polícia à paisana. Por isso haja bom senso e respeitinho!

. se estiverem atentos aquelas reportagens sobre a passagem de ano reparem na banda sonora do fogo de artifício que assinalou os últimos momentos de 2007 em Sidney. Nada mais nada menos que “No Cars Go” dos Arcade Fire em alto e bom som para cerca de um milhão de pessoas! Lindo... e explosivo!

. All is quiet on New Year's Day/A world in white gets underway/I want to be with you, be with you night and day/Nothing changes on New Year's Day.
On New Year's Day…


UM GRANDE, ENORME 2008
!

Sem comentários: