segunda-feira, 28 de julho de 2008

LUNARIDADES #67


. em semana de Festival de Paredes de Coura, paira uma leve sensação de desilusão quanto ao cartaz apresentado. Sonhamos e vamos continuar a sonhar com um festival do tipo End Of The Road Festival no sudoeste da Inglaterra, limitado a 5.000 pessoas e com um cardápio do outro mundo! Dá vontade de, em Setembro, cair lá de pára-quedas!

. descobriu-se agora que a Madonna vai fazer 50 anos e por isso tem algumas rugas! Desgraçada da senhora já não pode sair à rua sem maquilhagem. Às tantas, é melhor começar a pedir conselhos aos Rolling Stones ;-)

. do memorável concerto dos Kings of Convenience ficou-nos um moque nos ouvidos: Erlend Oye em visita à cidade, atravessou de metro a Ponte D. Maria e já em Gaia, ficou pasmado com a vista e a paisagem do Porto lá do cimo da Serra do Pilar! Como nórdico, para além dos elogios teceu o seguinte comentário: great beauty, great responsibilty. You’ve got to take care of it… Já não dá para disfarçar, nem ao longe!

. o Domingo chuvoso e cinzento foi passado a actualizar alguma leitura e com uma única banda sonora via iPod - Sinatra, de manhã até à noitinha, num total de 107 temas em 8 álbuns! Se mais houvera...

Sem comentários: