terça-feira, 24 de março de 2009

LUNARIDADES #97


. a invasão espanhola não dá tréguas! Os bilhetes para PJ Harvey na CDM voaram em menos de meia-hora, o espectáculo de Antony em Braga já está esgotado há muito e o concerto dos Wilco, também no Minho, vai rapidamente pelo mesmo caminho. Em Paredes de Coura, nuestros hermanos são já 37%... Eles comem tudo!

. a propósito, lemos que finalmente o mercado da música ao vivo já ultrapassou o mercado da venda de discos. Ou seja, vendem-se cada vez mais bilhetes e cada vez menos discos. Notoriamente, nunca houve tanta e diferente oferta de concertos como agora, mas a saturação vai deixar marcas irreversíveis.

. desta vez não podemos falhar! Leonard Cohen regressa a Portugal a 30 de Julho, agora na versão indoor. O palco é o Pavilhão Atlântico. Ao que parece, o cantor intensifica as digressões para recuperar alguns desfalques que quase o deixaram na penúria! Deve estar a faltar pouco para chegar a vez de Tom Waits… salvo seja!

. triste, mas frontal, simples, mas inquietante. Algumas sequências são mesmo memoráveis, num filme aparentemente inocente. Não percam “O Casamento de Rachel”!

Sem comentários: