sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O MUNDO DOS FLAMING LIPS!


O novo álbum dos Flamings Lips “Embryonic”, que está prestes a sair, tem uma edição de luxo verdadeiramente surpreendente. Trata-se de uma embalagem com dois cd’s e um DVD em digipack cobertos por uma felpuda caixa em pele (esperemos que falsa…), onde ainda cabem mais alguns goodies como fotografias e uma litografia exclusiva. Em Inglaterra a edição é de 200 exemplares e ronda a módica quantia de 40€. No Inverno do próximo ano haverá uma edição de vinil do mesmo género!
A banda pretende lançar um conjunto de vídeos dos novos temas, iniciativa que teve já a primeira experiência. Trata-se da canção “I Can be a Frog” que conta com a contribuição de Karen O dos Yeah Yeah Yeah’s. A fértil imaginação de Wayne Coyne não pára, e para o vídeo seguinte, rodado quarta-feira passada em Portland, foram convocados um conjunto de ciclistas despidos que, a julgar pelas fotografias, carregaram Wayne Coyne em andamento dentro da famosa bola gigante, tudo ao som de “Watching the Planets”, tema épico que encerra o novo álbum.

Entretanto, a colaboração dos Flaming Lips com o programa “Colbert Nation” da Comedy Central americana continua activa, tendo sido divulgado uma sátira entre Wayne Coyne e o líder dos Deerhunter, Brad Cox, ou será, Brad Fox ou Benny The Cocks?

The Flaming Lips "I Can Be A Frog"

Sem comentários: