sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SOPHIA KNAPP: O EFEITO ONJ


O álbum de estreia de Sophia Knapp, previamente elogiado por estas bandas, tem para além das parcerias com Bill Callahan, um conjunto de canções que vão crescendo à medida de uma melhor audição. Duas delas afiguram-se mesmo viciantes. A primeira de nome "Glasses High" é um momento pop a fazer recordar tempos em que uma menina australiana era a principal personagem ao lado de Travolta em "Grease" mas com outras pérolas editadas como "A Litle More Love" (allô Miramar...). Daí o tal efeito ONJ, ou seja, Olivia Newton John. A segunda é "Evermore", a mais recente aposta que recebeu um video promocional filmado pelo brasileiro António Sobral em Super 8 durante uma estadia artística internacional realizada em Julho passado numa fazenda de café perto do Rio de Janeiro, experiência intitulada "Residência São João". Deixem-se contagiar.





1 comentário:

Hug The DJ disse...

Chiça, bem me enganaste!
Por momentos cheguei a pensar que as minhas preces tinham sido atendidas e finalmente alguém se tinha atirado ao meu guilty pleasure.
Estou a ver que tenho de ser eu a tratar disso...

:)