terça-feira, 18 de julho de 2017

SHARON VAN ETTEN, PARCERIAS COMPATÍVEIS!

Entre rumores de um novo álbum para o próximo ano e consequente digressão, Sharon Van Etten tenta encontrar os desafios certos para a sua carreira sem desalinhar nas companhias. Assim e para além da colaboração já anunciada com os Lost Horizons, há ainda estas parcerias conhecidas :

- na primeira e respondendo ao apelo de David Lynch, a artista apareceu com a sua banda no "The Bang Bang Bar" no final do sexto episódio da nova temporada de "Twin Peaks" para interpretar a magnífica e, já agora, lynchiana canção "Tarifa" do disco "Are We There" de 2014. Entre outros, as Au Revoir Simone e os Chromatics também já compareceram no mesmo local:



- um outro diz respeito ao regresso de Lee Ranaldo com um trabalho de inéditos chamado "Electric Trim" gravado com a sua banda The Dust mas onde Etten ajuda nas vozes em seis das canções. É o caso de "New Thing", tema inspirado na obsessão colectiva de acumular "likes" na Internet e que tem agora um video supostamente alusivo ao tema;



- por fim, a inesperada voz de Etten está no regresso de Hercules & Love Affair chamado "Omnion" e que também é o nome de baptismo do álbum a editar no início de Setembro. A banda tem concerto marcado para o Lux Frágil lisboeta a 17 de Novembro próximo. Aqui fica o video dirigido pelos ingleses Crown & Owls.

Sem comentários: